E lá vamos nós…

Pois é, saímos ontem do hospital, e já estamos em casa com a nova integrante da família, a Beatriz:

Beatriz

Beatriz

Agora, é a fase do aprendizado, da paciência, da falta de sono, e tudo mais. Às vezes bate um desespero, mas eu sempre digo pra Selma: não somos os primeiros que passam por essa situação (e, obviamente, não seremos os últimos) e, se tanta gente já conseguiu tocar em frente, nós também conseguiremos. Só precisa de motivação. Bom, olhando pra foto aí em cima, motivação tem de sobra…

Na saída do quarto, caras de cansaço: as 6 noites anteriores foram brabas. Mas com a certeza de uma etapa cumprida:

09

Como diria George Lucas, “Toda saga tem um começo…”. A nossa começou há um tempo. A da Beatriz começa agora!

Renato

Published in: on fevereiro 4, 2009 at 6:57 pm  Comments (12)  

The URI to TrackBack this entry is: https://selmafelice.wordpress.com/2009/02/04/e-la-vamos-nos/trackback/

RSS feed for comments on this post.

12 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Vcs vao conseguir!!!! E com bastante sucesso!!!!

    Qdo se derem conta estarao trocando fralda no escuro, fazendo ela dormir com um braço so e assim vao seguir muito felizes!!!!!!

    Muitos abraços!!!!

  2. Selma,
    vai tudo acontecer naturalmente.
    Filho é um presente.
    E você, como toda MÃE QUE É MÃE vai saber o que fazer em todas as horas:-instinto materno (paterno tambem).
    Seja feliz, ame muito a Beatriz e o Renato. Todos são um só: uma família.
    Muitos beijos.
    Ps* que bonequinha linda!!!

  3. Linda, linda, linda!!!!
    Vai dar tudo certo, podem ter certeza!!!
    Beijos!!!

  4. mandem benzer essa criança táo linda.
    agora na casa de vcs as coisa vao para o seu devido lugar e logo a vida esta normal.
    normal para um casal com uma filha linda que começara a crescer e se mostrar
    beijos

  5. Parabéns pela Beatriz…
    Ela é uma benção!!!!
    Agora não se desesperem… Tanto ela quanto vcs estão na fase de conhecimento um do outro!!! E todos nós áis, mães e filhos conseguimos superar muito bem isso… Aos poucos as coisas entram no ritmo e quando vc menos esperar já passou a fase mais difícil. Sempre me diziam que a gente esquece desta fase tão difícil… eu (quando estava passando por ela) achava que isso era impossível de esquecer… Hoje posso te dizer a gente esquece mesmo… E quando tudo estiver parecendo muito difícil olhe pra sua princesa, veja que benção, que presente de Deus… e tudo se acalma!!!!
    Boa sorte pra vcs nesta fase e muitas felicidades pros 3…
    bjosssssssssss

  6. Falando em motivação.. E que motivação, hein? *_* Repito que ela é LINDA e que tudo se resolve no fim das contas. É que nem o Tamagochi que eu tive há uma década atrás [ou mais, e eu me senti muito velha agora o.o hahaha], você aprende a cuidar, né. Mas a Beatriz tem o bônus de acrescentar muito amor e carinho pra vocês e de vocês verem crescer e cuidar \*o*/ [e estou me sentindo a Felícia dos Tiny Toons, yay]
    A fase de acordar de madrugada pra trocar fralda, dar de mamar, fazer dormir de novo passa relativamente rápido [lembro de quando morei com minha irmã quando uma das minhas sobrinhas nasceu. E sim, eu acordava de madrugada com o choro da Maria Luísa e ia lá pegá-la no colo enquanto minha irmã ia pegar as fraldas LOL]. Eu acho LOL Pelo menos que eu me lembre.

    OK, não tô ajudando o.o
    Tudo de bom pros três! ^^ E um beijo especial pra Beatriz!

  7. Depois de tantos elogios, pouca coisa podemos acrescentar, porem temos a certeza de que para nós Vovos é a maior benção dada por Deus. Logo logo, estaremos apertando ela em nosso peito e dizendo é a nossa neta, obrigado Senhor.

  8. LINDO! Lindo o texto do Renato, linda familia, linda Beatriz!
    De encher os olhos de lágrimas e o coração de ternura. Felicidades, de coração

  9. Muitas felicidades! Muita paciência agora. Eu nunca perdi a minha e olha que houve momentos desesperadores. Todas as vezes em que eu pensava em sair correndo pelo mundo, parece que Alice sentia e me abria um sorrisão. Continuo insistindo, Renato, seja um maridão para a Selma, isso é muito do caminho andado. O primeiro mês passa e outro bebê chegará, tenha certeza. Elas mudam de um jeito que só fazem nos abençoar cada vez mais. Boa sorte!!! Beatriz está cada dia mais linda.

  10. Parabéns aos fortes pais!
    com certeza, é apenas o começo de uma aventura tão cheia de desafios como os cortes de George Lucas! Por aqui são duas – Isa de um ano e Anna, de 5 – e a emoção e cansaço são em dobro mesmo!
    Seja bem-vinda, Beatriz!
    abraço!

  11. Selma,
    agora que eu que eu já olhei 38942398472894728957289 de vezes por dia a foto da Bia que estou achando uma comparação, se posso assim dizer ( nem sempre é bom ser comparado, o resultado pode der frustrante, principalmente no meu caso!).hehhehe
    Ela parece uma pérola rosadinha, um anjinho daqueles que a gente só vê em desenho de última geração, uma pele linda de pêssego, uma bonequinha desenhada a mão….

  12. Parabéns para você e a Selma. É assim mesmo. No final, sobrevivemos todos… apesar de noites mal dormidas e de não sabermos como cuidar de um ser tão lindo e tão dependente. Que Deus os ilumine e lhes traga muitas bênçãos ao lado da Beatriz. Um beijo


Deixe uma resposta

