Ok, ok…fotinho

Apresentamos a vocês, a Beatriz:

Beatriz

Nessa foto, eram quase 24 horas de vida. E reparem no brinquinho, a sensação do hospital (pois os coreanos, assim como muitos outros estrangeiros, não têm o hábito de furar a orelha de recém-nascidas). Tiveram que chamar um cirurgião plástico para perfurar a orelha dela, que me disse depois que foi a primeira vez em que ele colocou brinco em um nenê.

Nós na Coréia, expandindo os horizontes da medicina coreana!

E a Selma logo volta a escrever, dá pra imaginar a recente mudança de rotina dela…

Renato

Published in: on janeiro 31, 2009 at 9:05 pm  Comments (24)  

The URI to TrackBack this entry is: https://selmafelice.wordpress.com/2009/01/31/ok-okfotinho/trackback/

RSS feed for comments on this post.

24 ComentáriosDeixe um comentário

  1. MUITO FOFA MESMO. QUERO SEGURAR! QUERO APERTAR ESSAS BOCHECHAS! LINDÍSSIMA ! DEUS A CUBRA DE BENÇÃOS! BEIJOS DA TIA-PRIMA.

  2. E` uma princesa!!!!!!Voces acertaram de primeira!!!! Sabem como fazer um bebe lindo!!!!

    Acredita que a minha està sem brinco até hoje!!!!!
    Beijossss

  3. Parabéns!!! A Beatriz é linda.
    Aproveitem muito que esses primeiros meses passam rapido demais. Muita saúde e felicidade para voces.
    Beijos

  4. Renato e Selma,

    Parabéns pela filhota, ela é linda!!!

    Agora vocês vão descobrir como é não conseguir escrever mais nos blogs, hehehehehe!

    Grande abraço e parabéns!

  5. Parabéns Selma e Renato!!!!
    A Beatriz é uma princesa!!!!! Muito linda mesmo!!!!
    Que Deus sempre ilumine seus caminhos Beatriz!!!!!
    bjosssssssssssss

  6. SOCORRO!!!
    Mas que nariz!
    Que boca!
    Que bochecha!!!
    Deu uma babadinha aqui, santo Deus!
    Ela é uma falta de educação de tão doce!
    Sério…to besta ( mais do que eu já sou…..)!!!!!!!!
    Um conselho? Cheira a dobrinha do pescoço dela….

    To babandoooooooooooooooooo 0_0

  7. Linda Linda!!!!!!!

    Voces acham que ela parece com quem? Não vou arriscar! Mas esse nariz…

    Beijos!!!!!!

  8. Gente do ceu, que menininha mais linda!!!
    Estou babando!!!
    Ela ja uma modelo!!!
    Parabens!! AAAi quero segurar ela!!Putz temos que dar um jeito de ir visita-los!!!rsrsrs

  9. Selma,
    ela ta mamando? Pegou bem o peito?
    E como que vc ta? Conseguiu?
    Ela dorme bem?
    Posso fazer mais 387462387462784628576 perguntas?
    É rapidinho…..kkkkkkkkkk

    Descansa, relaxa e um beijo para vocÊs 3.
    Ps* Foi normal ou cesárea?

  10. Parabens!!! A Beatriz saiu muito bonita, voces acertaram no molde… 🙂 …A Tati esta aqui ao meu lado dizendo que ela parece ter 24 dias e nao 24 horas, ai expliquei pra ela que a Beatriz fez hora extra na barriga da Selma so pra chegar arrasando… Abracos a familia!!

  11. [^ comentário acima – euri LOL mas não é que é verdade?^^]

    ô, meu Deus, que criancinha linda!!! *________________* Chamei minha mãe e ela também achou a mesma coisa ^^ Mas estranhou o brinco LOL

    Um enorme abraço à Selma, um não tão enorme assim à Beatriz porque ela ainda é pequenininha e não pode abraçar LOL e a vc tb, Renato ^^ Parabéns, ela é linda!

  12. Renato,

    sem querer ser mais chata ainda, queria te pedir uma coisa: daria para você tirar uma foto da mãozinda e do pezinho dela?
    Eu amo pé e mão de nenê.
    Os do meu filho de 12 anos eu mordo e cheiro até hoje, acredita?

    Obrigada

  13. mãozinha*

  14. Olha só: Renato – minha filha do meio chama-se Renata; Beatriz é o nome de uma sobrinha-neta. Como minha sobrinha (a Mãe) não queria que fosse Bia, ela agora é a Bê. (Acabei achando mais bonito, mesmo).Bia deixou de ser apelido pra ser nome próprio aqui pelo Brasil. Acho lindo. E minha Mãe chama-se Celma (com C, a gente sempre tem que explicar). Cheguei até vocês lendo o blog da Denise Arcoverde.
    Parabéns, papais! Que Beatriz linda! Perfeitinha, narizinho moldado a mão…Um show!

  15. uma filhota tão desejada só podia ser linda assim
    Renato um grande beijo a vc e de um emorme na Selma por mim

  16. Mais uma vez…Parabéns pela neném!!
    Muitos beijos, abraços e apertos nessa fofura!!

  17. Meu Deus, que coisinhas mais linda!!! ela é maravilhosa, Renato e Selma! e o nome, nem preciso falar que foi super bem escolhido 😉 a minha Bia adora o nome dela e a música “sim, me leva para sempre, Beatriz, me ensina a não andar com os pés no chão”.

    Parabéns, fico super feliz de saber que deu tudo certo e já vou levar meu presentinho daqui.

    Beijocas!

  18. Selma,

    não esquece da foto da mãozinha e do pezinho ta?

    Vendo a foto da Bia dá até vontade de ter um bebê de novo….aiaiaiai

    Beijos para os 3

  19. A Vó quer ver tambem as mãozinhas, os pézinhos e insiste qual é a côr dos olhos. Falar que é linda é o obvio, falar que é fofa tambem. Que a amamos nem fale.

  20. Linda!!! Princesa de primeira! Hora extra na barriga mesmo… já tão grandona! E o brinco foi um sucesso! A minha Alice ainda está sem furos na orelha e eu aqui tendo que explicar a um e a outro que não quero furar ainda, deixa ela crescer só mais um pouquinho… um pouquinho só… só para eu saber que o choro é do brinco ou sei lá.
    A minha tem só 5 meses e eu aqui já com vontade de ter outra…

    Ah, Selma, o melhor conselho que ouvi: se estiver em pé e puder sentar, sente; se estiver sentada e puder deitar, deite.

    Um beijo para vocês!

  21. Papais, Parabens!
    Que bonequinha! Que Deus a abencoe!
    Dani, Emerson e Nicole

  22. Ela é fofíssima!!! Uma bonequinha!!! Pena que não está aqui perto, porque eu ia apertar até!!!!

    Parabéns papais!

  23. Gente, que coisinha mais fofa…
    Parabéns!

  24. Parabens Renato e Selma!!!! Que felicidades!!! Ela e realmente muito lindinha! Que Deus abencoe voces e que esse pequeno milagre traga muita, mas muita felicidades em suas vidas! Beijao enorme!

    Enza


Deixe uma resposta

