O legado

Como o Rê escreveu ontem, amanhã promete ser o grande dia, ou o início do grande dia que está chegando.

Entrando na semana 42, e considerando que eu já tenho praticamente uma pré-adolescente dentro de mim, faremos uma indução hormonal para acelerar o trabalho de parto. A indução pode demorar de 2 horas a 2 dias, então não dá para prever exatamente nada. É provável que eu tenha que ficar internada para o acompanhamento das contrações, mas isso é só achismo da minha parte. Talvez o Dr. Lee me libere para ficar em casa e aguardar o trabalho de parto, o que não é de todo ruim já que moramos a exatos 2 minutos do hospital (sem exageros).

Bem… talvez esse seja a última página do diário com a filhota ainda dentro de mim. Ou talvez não, quem sabe ainda terei alguma oportunidade de escrever impropérios enquanto dilato no hospital (e viva a internet wireless!). O Gonadotrofina nasceu do desejo de deixar um legado para nossa filhota de momentos que ficariam perdidos e esquecidos em algum canto empoeirado da nossa memória, e acabou sendo muito mais do que isso. Amigos de longa data, amigos novos, amigos anônimos que diariamente ficaram na torcida e mandaram seu carinho de todas as formas possíveis.

Dizer muito obrigado é muito pouco por tudo que  todos fizeram. Isso é algo do qual nunca esqueceremos. E que será perpetuado, de alguma forma, para nossas próximas gerações.

Beijos no coração de todos!

Published in: on janeiro 27, 2009 at 10:33 pm  Comments (4)  

The URI to TrackBack this entry is: https://selmafelice.wordpress.com/2009/01/27/o-legado/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. EM ESPECIAL NO SEU, MINHA IRMÃZINHA !

  2. Opa, o dia está chegando ^^
    Tenho fé que tudo dará certo, sem sombra de dúvidas ^^

    Eu serei expulsa do blog se disser ‘fighting’? LOL

  3. Selma,

    você fez por merecer esse carinho que todos tem por vocÊs.
    Isso é só a retribuição de algo que você já nos doou.

  4. eu espero o diário de uma menina na coreia


Deixe uma resposta

