Alarme Falso

Pô! Eu sei que eu zuei a minha mãe quando estava prá nascer! Eu sei que fiz ela fazer a rota casa-hospital-casa algumas vezes. Mas… CARACA! Eu tive uma descarga considerável de água quando fui ao banheiro, troquei três vezes de calcinha, durante o exame no hospital eu sentia a água escorrer de dentro de mim…

E NÃO ERA A BOLSA ROMPIDA!

O que era? Não entendi direito. A médica me explicou que pode ter um “vazamento” de água, mas que não vem da bolsa. Nunca ouvi falar disso, mas enfim… O teste mostrou que o líquido não era o amniótico, e o exame de toque que meu cérvix está fechadinho, sem um dedo de dilatação.

Bom, valeu pelo treinamento de emergência…

Published in: on janeiro 14, 2009 at 7:11 pm  Comments (6)  

The URI to TrackBack this entry is: https://selmafelice.wordpress.com/2009/01/14/alarme-falso/trackback/

RSS feed for comments on this post.

6 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Mas que caracas ?

  2. Apostei dia 16. Acho que ela vai colaborar comigo.

  3. que susto!

  4. menina é assim mesmo mas morosa
    beijos estou na torcida

  5. … @#$%^&#

  6. Essa menina tá sapeca já, hein…
    Bjs.


Deixe uma resposta

