Um dia a menos

A melhor forma de lidar com o assunto “E quando chega a nossa filhota?” a partir de agora é fazendo como prisioneiro: riscando mais um dia no calendário da parede. Um dia a mais no calendário é um dia a menos para ela chegar.

Na noite passada tive algumas contrações. Por um momento voltei a acreditar na lua, mas elas foram irregulares e espaçadas. Hoje não senti absolutamente nada. No final da noite as coisas ficam mais difíceis: eu estou cansada, a nenê está cansada, e é um tal de cabeçada e pontapé que não acaba mais.

Muita gente me ligou querendo notícias, e a cada vez que eu atendia ao telefone eu ouvia um “ah, você tá em casa…”. É, ainda não foi hoje…

Amanhã é dia de consulta. Vamos ver o que o médico diz.

Published in: on janeiro 12, 2009 at 10:10 pm  Comments (3)  

The URI to TrackBack this entry is: https://selmafelice.wordpress.com/2009/01/12/um-dia-a-menos/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Oi Selma!
    Eu não senti nada até a semana 40. Claro que aqui no Brasil, não quiseram esperar até a semana 42 para o bebê nascer (acabou virando cesária mesmo, na semana 40). E eu não tive coragem de argumentar com a obstetra porquê já havia perdido dois bebês. O medo acaba sendo maior. Mas me lembro que acontecia exatamente comigo o que está acontecendo com vc. As pessoas me ligavam e ficavam perguntando
    “Ué…ainda em casa????” eheheh ! Eu sei que a ansiedade é gigantesca. Mas pense que está por muito pouco!!
    Beijinhos

  2. Parece brincadeira (pra num dizer insanidade), mas leio e morro de saudades disso tudo!!!
    Beijosss

  3. Tô aqui na expectativa, também 🙂


Deixe uma resposta

