Sinais?

Cólicas que me remetem aos períodos menstruais da adolescência, uma larica de chocolate incontrolável, dores na virilha que começaram a descer para as coxas, dores lombares novinhas em folha…

Sinais?

Published in: on janeiro 8, 2009 at 10:34 pm  Comments (5)  

The URI to TrackBack this entry is: https://selmafelice.wordpress.com/2009/01/08/sinais/trackback/

RSS feed for comments on this post.

5 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Eu acho que agora vai hein…….

  2. … Deixa eu ver o calendario… hummm!… Hoje eh sexta-feira, dia 9 de Janeiro … hummm!… Acho que ganharei o premio, dia 11 esta quase chegando… 🙂

  3. ai ai ai aiii… está chegando A hora..!

  4. Nossa Selma……..
    ta na hora minha filha.
    prepara a malinha com camisola e tudo que agora desentope o ralo ….hehehe fotografa o tampão tá?
    Selma, acho que vou mudar meu palpite…(ou será que não?)
    De qualquer maneira, boa sorte e bom parto, que meio mundo literalmente está torcendo para vocÊs.
    (ops***quem vai ter tempo de escrever aqui que vcs estão indo para o hospital para a Isabelle nascer???)

  5. OIS🙂

    Morrroooo de vontade de comer chocolate agora, mas..como estou amamentando, não posso. Quando puder, juro que vou comer um brigadeiro “de colher” inteirinho, eheheh !!
    Beijinho


Deixe uma resposta

