Rotina

– AAAATCHIIIMMMM !!!

– Saúde !

– Fiz xixi…

– Pãtz…

Published in: on janeiro 2, 2009 at 10:06 pm  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://selmafelice.wordpress.com/2009/01/02/rotina/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Ai, ai, que esses últimos dias devem estar sendo de muuuuuuita ansiedade por ai. Amanhã, domingo, vamos a Itaewon, se tiverem um tempinho – e disposição!!! – pra descer até um café, me dá um toque.

  2. Selma,
    me matei de rir aqui com esse seu texto.
    E exatamente assim que acontece…hehehehe
    Agora sim ta na hora dela nascer.
    Você com certeza deve estar com dilatação já, exatamente como tem que ser.
    Na gravidez do Matheus eu nem podia sentar na privada. Só a força para me sentar e eu fazia xixi em pé mesmo.

    Aiaiaiai, bem vinda mamãe.

    Beijos


Deixe uma resposta

