Roleta Russa

Se a estória da virada da lua for verdade, estamos quase lá. O problema – e a surpresa – é que durante o meu período fértil houve duas luas: uma crescente no início, e uma cheia no meio do período. As tentativas ocorreram nas duas luas, e só Deus prá saber quando a Filhota foi concebida. Se foi na lua crescente, a nona lua vira no dia 05 de janeiro. Se foi na cheia, a nona lua vira no dia 11.

Senti que a barriga já começou a abaixar. O jeans que eu usei no Natal já me incomoda bastante no baixo ventre. Até as minhas calças com elástico, que eu uso embaixo da barriga, já não estão tão confortáveis. Do jeito que as coisas andam, estou quase convencida de que não passamos no dia 05. Ok, se a estória da lua for verdade, mesmo…

Estamos na torcida para que o tampão caia e a bolsa estoure. Assim os sinais ficam mais claros! Se depender dos socos e das cabeçadas, logo logo faço um estrago no sofá da sala ou na minha cama!

Published in: on dezembro 27, 2008 at 10:55 pm  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://selmafelice.wordpress.com/2008/12/27/roleta-russa/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Oba ! então que lave tudo logo! Se depender da torcida tenho duas datas ! He, he, heeeeeee….. Beijos !


Deixe uma resposta

