E o molho continua…

Não tenho escolha senão ficar à base de tilenol. É a única forma de diminuir a dor no corpo e prevenir qualquer sinal de febre. Normalmente eu já sou meio camelo nessa época do ano, em que o tempo é muito seco e, literalmente, drena o líquido do corpo. Mas por mais que eu tome água, parece que nunca é o suficiente. E dá-lhe banheiro…

Parece que o “malestar” foi embora, mas em compensação uma coriza chata chegou. Melhor assim. Sinal que estou expulsando os demônios do corpo.

O que mata é a falta de apetite. Por mim, não comeria nada. Mas tem uma draguinha dentro de mim que precisa crescer e nascer gorditcha, então fiz uma força descomunal para manter minhas refeições nos intervalos certos. Procurei coisas para comer que fossem um pouco mais atraentes, porque o trivial dos meus dias não estava NADA atraente. Apesar de ter comido, a única coisa que desceu bem foram os copos de leite, o iogurte e a maçã.

Fico pensando como esse vírus pode afetar a nenê. Será que a placenta segura o virulento? Li que o sistema imunológico dela está em plena formação agora. E seguindo a lógica de que algumas doenças são transmitidas pelo cordão umbilical, e mais tudo o que como e tomo, será que ela está gripada? E essa movimentação da barriga o dia todo foram espirros que ela deu? Ai, tadinha!

Falando em barriga, parece que de ontem para hoje ela aumentou uns 10 cm! Assustador…

Published in: on dezembro 11, 2008 at 10:24 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://selmafelice.wordpress.com/2008/12/11/e-o-molho-continua/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

