Top Model

A consulta com o Dr. Lee foi rapidinha. Perguntou se eu estava sentindo os movimentos da nenê, o que eu respondi com um “Dia e noite…”, e depois ascultou o coração da Filhota, que continua disparado como um beija-flor. Ele disse que ela está virada para baixo, com as costas todas voltadas para a minha barriga, e os pés para cima. Bom, não precisava da consulta prá isso… Minhas costelinhas dão prontamente o recado!

Na sessão “você tem alguma pergunta”, eu disse que tinha a impressão de que ela estava maior do que deveria. A resposta dele? Sua bebê é alta e esbelta, assim como vocês!

Pronto! Agora aguenta a Top Model!

E prá completar, talvez consigamos que o cirurgião plástico do hospital fure as orelhinhas dela, antes mesmo da alta! Dr. Lee estranhou o pedido, mas vai ver o que pode ser feito. Oba!

Published in: on dezembro 2, 2008 at 10:29 pm  Comments (4)  

The URI to TrackBack this entry is: https://selmafelice.wordpress.com/2008/12/02/top-model/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Aeeee … aqui na Australia nao deixam furar as orelhinhas dos bebes ainda no hospital, eles tb fazem aquela cara de ‘porque vc quer judiar da menininha?’ … sabemos dessa condicao porque uma amiga nossa (colombiana) teve sua bebe na semana passada … ela vai ter que esperar uns 6 meses ate um medico consentir o procedimento, e farmacias nem pensar, eles nao fazem esses servicos … tem o cara tatuado da loja de piercing na esquina mas acho que ela prefere esperar … rs

  2. OIS🙂
    Engraçado…isso é mesmo uma questão cultural. Me lembro bem de um episódio de “Friends” em que a polêmica toda era em torno da filhinha da Rachel. A irmã dela furou a orelhinha da menina e foi todo um esquema para que o Ross (pai da criança) não descobrisse. Ah..vc tem Orkut? Posso te adicionar para que vc possa ver as fotos da minha filhota.
    Beijinhos

  3. Olá, Selma ^^
    “Sua bebê é alta e esbelta, *assim como vocês*!

    Pronto! Agora aguenta a Top Model!”

    É de família, pelo que eu entendi. Família top, hein ^^

    Sobre furar as orelhas… se deixar pra depois dá mais dó ainda, eu acho o.o Como a minha sobrinha mais nova, que só furou a orelha depois de uns aninhos [não sei se aos dois anos de idade ou menos, mas foi por aí]. Minha irmã quase desistiu 8D Ela é do tipo que levava as meninas pra tomar vacina e chorava mais que as crianças. Vai vendo -_-

    Que bom que está tudo bem. O nome ainda não foi decidido, né? Tá chegando a hora, rs ^^
    Beijos e boa semana!

  4. Fatima, eu lembro desse episodio e, na epoca, nao entendi porque tanto desespero. Agora, entendo. E falando com as gringas, elas tambem acham isso meio que um costume “barbaro”, nao no sentido elogioso da palavra. Porem, considerando que a nene nao tem terminacoes nervosas desenvolvidas na orelha, nao vai doer nada. E ai, evita os coreanos metendo a mao na virilha dela pra perguntar “menino ou menina?”. Nao e’ piada, aconteceu com nossos colegas australianos aqui!🙂


Deixe uma resposta

