Friday Bloody Friday

Odeio quando aqueles dias em que era melhor ter passado dormindo chegam. Sexta passada foi um desses dias. O dia tinha sol, mas estava nublado. Frio, mas abafado. Fiz uma coisa aqui e outra acolá em casa, mas nada daquilo que me propus. A caminhada planejada no dia anterior miou, tanto foi o desânimo que bateu. Não sei se o mal estar estava na alma ou no corpo, mas sei que rapidinho os dois estavam contaminados, independente de quem começou. É óbvio que a Filhota sentiu o drama, e se mexeu muito o dia todo: não sei se porque estava incomodada com o meu baixo astral, ou se estava tentando me animar um pouco. Não vou dizer que ela não conseguiu me animar, porque não há como não se sentir bem com uma coisinha se mexendo dentro da gente… mas chegou um momento que eu sentia dor no baixo ventre de tanto que ela se mexeu.

Odeio. Odeio ver o dia passar sem fazer parte dele. Quero acreditar que isso foi necessário, como se o corpo e a intuição dissessem “Fica em casa, quietinha, prá não arranjar confusão”. Mais do que nunca, é hora de escutar as mensagens inaudíveis à minha volta.

Published in: on dezembro 1, 2008 at 10:12 pm  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://selmafelice.wordpress.com/2008/12/01/friday-bloody-friday/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Ouça esta voz sábia. Tudo vai explodir em emoções já,já. Super bons dias para vocês!Beijos. Saudades.


Deixe uma resposta

