Semana 33

Os dois últimos dias não foram muito fáceis. Depois que ela alcançou minhas costelas e os pulmões na totalidade, sinto que preciso de um período de adaptação para o meu corpo se achar novamente. Muita dificuldade para respirar, uma dor chata constante nas costelas flutuantes, e uma dor no peito em função do estômago esmagado que mais parece um prenúncio de angina. Tudo piora à noite, não sei o por quê. E a Dona Maricota está especialmente serelepe nesses dois últimos dias, mexendo como louca e com poucos períodos de sono. Dá prá entender. Imagino a frustração dela em não ter mais espaço, e a tentativa vã de esticar o casulo…

Para completar o quadro, agora sinto uma pressão grande no baixo ventre, coisa não muito agradável. E penso: ah, agora ela nasce… Eu, hein! Fica aí bonitinha no quentinho, ainda você tem que crescer mais!

A boa notícia é que continuo dormindo bem, apesar de todas as vezes que me levanto para ir ao banheiro. Os travesseiros de apoio estão cada vez mais necessários para apoiar a barriga, e essa noite descobri que preciso de outro para as costas.

Me sinto muito aliviada em ter praticamente tudo arrumado, porque as coisas começaram a ficar realmente difíceis. Daqui a 7 semanas ela chega!

Published in: on novembro 26, 2008 at 9:57 pm  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://selmafelice.wordpress.com/2008/11/26/semana-33/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. OIS🙂
    Oi Selma ! Vc é abençoada por conseguir dormir bem a noite. Me lembro que nas últimas semanas, acordava às 2 da matina, e só ia dormir lá pelas 5 horas. Ah.. pensar que agora quero desesperadamente dormir e preciso acordar para amamentar..dar remedinho..e ainda faço isso no piloto automático, eheheh !! Mas tudo vale por essas pessoinhas.
    Um beijo
    Fátima

  2. E o tempo voa! será que vamos conseguir nos encontrar antes da fofa chegar?


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: