Sem espaço

Já a ponto de entrar no 8o. mês, estamos eu e a nenê com o mesmo problema: falta de espaço. Ela, toda apertada lá dentro, já tenta invadir as periferias do útero. O que, por sua vez, causa as mais diferentes sensações: dores, contrações e muita, muita falta de ar. Em um minuto está tudo bem, no outro estamos nós duas incomodadas com alguma coisa.

No geral, o dia de hoje foi produtivo. Mas intercalados com momentos de muito cansaço pela falta de ar. Sem falar na azia que resolveu me fazer companhia o dia inteiro. Também, quem manda comer um monte de tranqueiras no sábado, e ainda abusar em um restaurante mexicano no domingo? Aguenta! Agora, só na base do sal de fruta.

Saldo positivo, mas um cansaço que só tende a aumentar, daqui prá frente. Bem, não pretendo fazer muita coisa daqui prá frente: a temperatura já abaixo a zero, e amanhã há previsão da primeira neve do ano. Continuo nas minhas atividades indoor, terminando de arrumar o ninho! Acho que estou adiantada!

Published in: on novembro 17, 2008 at 10:15 pm  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://selmafelice.wordpress.com/2008/11/17/sem-espaco/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Adiante bem que se ela resolver chegar antes já tá tudo pronto . Se bem que dependendo do pai dia 26 de dezembro será certeiro. Quem sabe ela não chega dia 29 só para descontar as brigas da titia com minha madrinha por causa da minha data de nascimento ? Beijos e força ( não no sentido literal, hein!).


Deixe uma resposta

