Another ordinary day

Mais uma noite em que não dormi muito. Adormeci perto da meia-noite, acordei às 5 e alguma coisa, sem conseguir mais pegar no sono. Quando isso acontece, a nenê percebe que eu acordei, e começa a brincadeira. Aí não tenho outra opção senão levantar e dar comida para a minha filhota.

A cômoda para o quartinho dela chegou, antes do que eu imaginava. Por ter feito a compra on-line, a cômoda é muito melhor do que eu esperava! Agora é só acomodar as coisinhas dela lá dentro! Ufa, uma pendência a menos…

O final da tarde foi meio nebuloso. Talvez pela noite mal dormida, talvez pela umidade do ar que está diminuindo bastante. Caí em um sono cansado, esquisito, com a televisão ligada, e acordei uma hora depois bem tortinha. Quando acordei, senti que a nenê acordou também – ou se ligou que eu já estava desperta. E deu a primeira espreguiçada dentro da minha barriga. Senti uma mãozinha querendo varar a minha barriga, outra amassando minha bexiga, e os pés na altura dos meus pulmões. Eu, ainda deitada, com uma vontade louca de fazer xixi nas calças, e tentando recuperar a capacidade respiratória. Só após alguns segundos eu consegui levantar e correr pro banheiro. Cruizcredo!

Bem, acho que a fase dos cansaços esquisitos começaram de vez. E lá vamos nós!

Published in: on novembro 14, 2008 at 9:45 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://selmafelice.wordpress.com/2008/11/14/another-ordinary-day/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

